Pesquisar

Alguns trabalhos. Clique!!!

SERVIÇOS

Planejamento de Marketing para:
- Produtos;
- Empresas;
- Serviços.

Planejar é uma das tarefas mais importantes para um manager. Um plano corporativo pode ser responsável pelo sucesso ou fracasso de uma empresa. O Planejamento de Marketing conciste em preparar o objetivo e estratégias de ação possíveis. É combinar os elementos do Marketing Mix num plano de ação coordenado.

Identidade Visual e Arte Final:
Layout´s para site, blog, revistas, e-mail mkt e criação de logomarcas.

Letreiros luminosos
(Lona back e front light, acrílico, chapa aço, acrílico)
Placas em PVC adesivadas
Adesivos
(perfurado, transparente e opaco)

Impressão em Off-set:
- Cartões de visita (Fotográfico, Verniz localizado, Reciclado)
- Panfletos (Diversos tamanhos)
- Folder´s (Possuem dobras)
- Mala direta
- Imãs promocionais (Com ou sem calendário)
- Papéis Timbrado (1 cor ou colorido)
- Marcadores de livro
- Calendários de parede, mesa ou bolso
- Pastas de apresentação
- Teg´s para roupas ou confecções
- Cartões Postal
- Santinhos
- Porteiros (Não incomode, gente dormindo e etc)
- Envelopes
- Impressão a laser:
--- Cartazes, convites, carteirinhas, diplomas e etc.
- Ventarolas (Para se abanar no calor)
- Caixa para tortas

Impressão Off-set de 1 cor:
- Blocos de pedido
- Talões em geral
- Comandas
- Receituários
- Panfletos de 1 cor
- Cartões de 1 cor
- Fichas

Brindes Promocionais Personalizados
- Botons (4x4 cm)
- Imã de geladeira metalizado
- Quebra cabeça
- Descanso para copos
- Crachás
- Mouse Pad

Montamos projetos especias de material gráfico:
Caixas, embalagens, bolsas e etc.


Temos excelente preço para produção de banners em polietileno em grande quantidade (acima 1000 unidades)


O que é Publicidade?

A publicidade é uma atividade profissional dedicada à difusão pública de idéias associadas a empresas, produtos ou serviços, especificamente, propaganda comercial.

É um termo que pode englobar diversas áreas de conhecimento que envolvam esta difusão comercial de produtos, em especial atividades como o planejamento, criação, veiculação e produção de peças publicitárias.

Hoje, todas as atividades humanas se beneficiam com o uso da publicidade: Profissionais liberais, como médicos, engenheiros, divulgam por meio dela, os seus serviços; os artistas anunciam suas exposições, seus discos, seus livros, etc…, a própria ciência vem utilizando os recursos da publicidade, promovendo suas descobertas e seus congressos por meio de cartazes, revistas, jornais, filmes, Internet e outros.

A publicidade faz parte do que se chama de Marketing Mix. Para além do produto, distribuição e preço, a variável comunicação incorpora obrigatoriamente a publicidade, as promoções, merchandising, força de vendas, mkt direto, patrocínios e as relações públicas. A publicidade é claramente orientada para o produto, tem como objetivo estimular a compra ou a notoriedade desse produto, pode ainda e simplesmente servir para informar. Hoje em dia a relação da publicidade com novos conceitos como o Branding passa pela adequação dos novos meios de comunicar a publicidade.


Imãs de Geladeira

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Endomarketing - Satisfação de funcionários e clientes está relacionada

Funcionários motivados são mais produtivos e propagam esta satisfação junto aos consumidores.


Muitas empresas investem milhões em marketing, publicidade e treinamento de equipes, muitas vezes sem levar em consideração que as pessoas que serão os porta-vozes da marca não estejam satisfeitas ou engajadas com os objetivos do grupo. Uma pesquisa divulgada recentemente pela TNS Intersciense mostra que a satisfação dos clientes internos e externos está relacionada e chama atenção para as causas de insatisfação dos funcionários e investimento nos clientes internos.

O estudo dividiu os funcionários de empresas segundo a tipologia apóstolos, terroristas, passivos e mercenários. Os apóstolos são aqueles que estão alinhados com os objetivos da empresa, os terroristas são o grupo oposto: desmotivados e insatisfeitos. Passivos são aqueles que, embora motivados, não estão encantados e por isso assumem uma postura de inércia. Já os mercenários se preocupam apenas com os aspectos práticos, como o salário.

A relação entre a satisfação dos clientes internos e externos fica clara à medida em que, nas instituições onde a avaliação de encantamento de clientes no varejo ficou acima da média (8,1 no Brasil), 74% dos funcionários estão satisfeitos, com apenas 4% de insatisfeitos.

Satisfazendo todos os clientes
As empresas investem cada vez para melhorar o ambiente de trabalho através de estratégias de endomarketing e descobrem que os segredos para satisfazer os funcionários nem sempre estão atrelados ao salário. Os colaboradores tendem a valorizar a preocupação com a carreira e a sensação de que suas idéias são absorvidas pela instituição, afinal a relação com os gestores é a maior reclamação nas empresas que estão abaixo da média de satisfação.





É claro que os 3 juntos são show. Mas, qual deles é + importante para você: